O melhor emulador de PSX/PS1 para PC fraco - ReverTherio - RPG e Variedades

quinta-feira, 9 de julho de 2020

O melhor emulador de PSX/PS1 para PC fraco

Não é mistério para ninguém o quanto eu gosto do PSX, esse é meu videogame favorito e marcou época com certeza. Hoje eu vim trazer o emulador que eu uso para jogar ele, que funciona em PC fraco ( ou lento dependendo do seu linguajar) e é fácil de configurar. De quebra também trouxe um link para algumas Roms fáceis de baixar, não exige cadastro e nem nada, então, divirta-se.



O PlayStation, freqüentemente chamado de PlayStation 1 ou PSOne, foi o primeiro console de videogame produzido pela Sony, lançado em 3 de dezembro de 1994. No Japão, 9 de setembro de 1995 nos Estados Unidos e 29 de setembro de 1995 na Europa. Desde o seu lançamento até 2006, quando a produção foi cancelada, a PlayStation vendeu mais de 100 milhões de unidades. Ele ocupa a posição do segundo console de desktop mais vendido no mundo, vendendo mais de cem milhões de unidades, superando apenas seu sucessor, o PlayStation 2, que vendeu mais de 150 milhões de unidades.(adaptado da Wikipedia)

Links para Download:

PSX v.1.13: Emulador de PSX/PS1

Roms: Roms de PSX

E claro se tu gostou desse conteúdo e quer conhecer melhor meu trabalho se inscreva no meu canal e me segue nas redes sociais


Por hoje era isso mesmo, grato por ler até aqui

Dark

5 comentários:

Anônimo disse...

eu gosto do duckstation o melhor emulador de PS1 que já vi tem até buscador de cheats

Anônimo disse...

minha duvida fica e se o memory card esta funcionando??
pois baixe uma versão identica e não pode ser salvo nada

Anônimo disse...

meu pc tem um processador dual core de 1.44 e 2 de ram, esse emulador roda nele?

Dark disse...

Roda sim, muito difícil esse emulador não rodar, creio que apenas um pentium 4 teria dificuldades

Anônimo disse...

como faz para baixar vc explica no seu canal



Subir