Pack com Roms para Mega Drive (Sega Genesis) - ReverTherio - RPG e Variedades

quinta-feira, 4 de março de 2021

Pack com Roms para Mega Drive (Sega Genesis)

Olá, saudações a todos, hoje aproveitando o embalo selvagem, quero lhes presentear com um pack incrível de Roms para o incrível Mega Drive (que os americanos chamam de Sega Genesis, nome feio da p%#$@). Nesse pack você encontrará um monte de jogos incríveis, tanto os famosos quanto os obscuros. 



Então se vocÊ acha que aqui vai encontrar Comix Zone, Sonic III, Contra Hard Cops, Street Fighter e Mortal Kombat II, você esta certo, aliais encontrará isso e muito mais.

Lembre-se que as roms são apenas para testes e devem ser apagadas depois de 24 hrs caso não tenha o jogo original.

Download: Pack Mega Drive

Obrigado por ler até aqui, agora me desdobro entre o blog e o canal, procuro aprender muita coisa para melhorar o conteúdo em ambas as plataformas.

O caminho é longo e todo apoio que eu puder receber é muito motivador, então caso queira se inscrever no meu canal e em minhas redes sociais eu vou ficar muito feliz.

Instagram: https://instagram.com/revertherio/
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCxupdrj1q3uxSqF00isVFKQ
Facebook: https://www.facebook.com/revertherio/?view_public_for=101397114966033


Grato por ler até aqui.

14 comentários:

Bruno disse...

Valeu de mais.

Dark disse...

tmj, obg o prestigio

Anônimo disse...

só faltou a senha do arquivo

Dark disse...

Não me lembro de ter colocado senha, tenta "revertherio"

vinicius disse...

qual a senha ?

Dark disse...

Eu não lembro de ter colocado senha nenhuma, vou verificar em breve aqui, se tiver com senha denovo eu reupo sem a senha

ClockTower disse...

Obrigado, adm. Vejo que é um fã da belíssima arte que é castlevânia SOTN. Outro game que dispensa comentários. Voltando ao assunto principal, mega driver é sensacional demais!

Anônimo disse...

cade o dowload

Dark disse...

Ta no link: "pack roms mega drive" só não escrevi download pra não dar tanta bandeira heuehuehuh^^

Anônimo disse...

senha: polterguydownloads

Dark disse...

Até onde eu saiba o arquivo não tem senha, não sei o que vcs tão baixando ai

Anônimo disse...

qual é a senha p joga super nintendo no mega drive?

Unknown disse...

Mano tá com senha me ajuda

Brojogos disse...

Valeu dark acabei de assistir o vídeo das capas horríveis. Mano que loucura. Quando eu comprava achava que viria aquele herói diferenciado, mas no final era erro dos caras mesmo. Kkkkk



Subir