Pack com Roms para Master System - ReverTherio - RPG e Variedades

quinta-feira, 4 de março de 2021

Pack com Roms para Master System

 Olá meus lindos, para os caçadores de pérolas do Master System (independente da versão, pois, no fundo, não muda quase nada mesmo, hoje eu trago o pack de roms do Master System com muitos jogos consagrados que fizeram miséria em uma longínqua época em que a SEGA detonava com a Nintendo (põe longínqua nisso hoje a SEGA mal existe).



Aqui você tera uma quantidade absurda de jogos como Alex Kidd, Phantasy Star, Sonic (o primeirão) e também Homem Aranha e muito mais.

Lembre-se que as roms são apenas para testes e devem ser apagadas depois de 24 hrs caso não tenha o jogo original.

Download: Pack Master System

Obrigado por ler até aqui, agora me desdobro entre o blog e o canal, procuro aprender muita coisa para melhorar o conteúdo em ambas as plataformas.

O caminho é longo e todo apoio que eu puder receber é muito motivador, então caso queira se inscrever no meu canal e em minhas redes sociais eu vou ficar muito feliz.

Instagram: https://instagram.com/revertherio/
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCxupdrj1q3uxSqF00isVFKQ
Facebook: https://www.facebook.com/revertherio/?view_public_for=101397114966033


Grato por ler até aqui.



7 comentários:

Unknown disse...

Cara Nem esse Nem O de Mega Drive tem Capas nós Jogos Isso Me Incomoda dms mais Pelo menos Os jogos Funcionou

Dark disse...

É uma pena mesmo, mas acredito que pelo retroarch da para buscar automaticamente as capas

PEDROLUCCA disse...

MUITA VAGABUNDAGEM...
OS MANOS MONTAM TUDO, DÃO DE MAOS BEIJADAS E AINDA POVO RECLAMA...

Anônimo disse...

Muito obrigado pelo apoio, meu único intuito é disponibilizar uma material de qualidade para os visitantes do blog.

renato disse...

Baixei o de NES também. Normal ter alguns jogos "bugados", não vou reclamar, está ótimo. O que não funcionar aqui, vou buscar em outros sites. Mas tem jogo pra virar alguns anos. Obrigado.

barney disse...

Acredito de quem tá reclamando é só por brincadeira :)

Caio disse...

Boa tarde, amigo.

Estou montando minha coleção de ROMs novamente usando launchbox e Retroarch. Isto foi de grande ajuda, muito obrigado.



Subir