Pack com Roms para NES (Nintendinho) - ReverTherio - RPG e Variedades

quinta-feira, 4 de março de 2021

Pack com Roms para NES (Nintendinho)

Olá meus consagrados, se vocês assim como eu jogaram Nintendinho ou Nintendo 8 bits (que eu me recuso a ficar chamando de NES) a rodo durante a infância de vocês, com certeza devem morrer de vontade de relembrar alguns clássicos como Excite Bike, Charlie Circus, Duck Hunter, Lode Runner, Contra, Ninja Gaiden ou mesmo o Mario 3 que é um jogão muito acima da curva para época.


Então seus problemas acabaram se, com esse maravilhoso Pack aqui eu trago todas essas pérolas e muito mais (coisas obscuras como Kick Master são de encher os olhos, o arquivo é levinho e compactado, ai bastará você conseguir um emulador, em breve posto o que eu gosto de usar).



Lembre-se que as roms são apenas para testes e devem ser apagadas depois de 24 hrs caso não tenha o jogo original.

Download: Pack Nintendinho

Obrigado por ler até aqui, agora me desdobro entre o blog e o canal, procuro aprender muita coisa para melhorar o conteúdo em ambas as plataformas.

O caminho é longo e todo apoio que eu puder receber é muito motivador, então caso queira se inscrever no meu canal e em minhas redes sociais eu vou ficar muito feliz.

Instagram: https://instagram.com/revertherio/
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCxupdrj1q3uxSqF00isVFKQ
Facebook: https://www.facebook.com/revertherio/?view_public_for=101397114966033


Grato por ler até aqui.

4 comentários:

Anônimo disse...

Os jogos de Nintendinho agora é do Mario é do Mario All-stars (1993)

Dark disse...

Não entendi muito bem sua afirmação, mas de fato tem mario no Mario All stars

LopezTV disse...

Eu adorei as ROMs. Estão todas em português, obrigado!

Unknown disse...

Meus parabéns pelo conteúdo postado.
Simplesmente fantástico.



Subir