Emulador Arcade multijogos MAME com todos os clássicos dos anos 90 (e muito mais) - ReverTherio - RPG e Variedades

sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Emulador Arcade multijogos MAME com todos os clássicos dos anos 90 (e muito mais)

Olá pessoal, hoje quero trazer algo que considero utilidade publica, um super emulador que roda em qualquer maquina e já vem configurado e com os jogos prontinho para jogar. Eu uso outros emuladores para outras plataformas e inclusive uso o Retroarch também, mas esse tem sido um dos meus favoritos quando se trata dos clássicos do arcade.






Download




O pacote que reúne  cerca de 1000 jogos famosos nos anos 80/90/2000 nas plataformas da época e dos jogos de fliperama, alguns exemplos famosos são:

X-Men Vs Street Fighter;
The King of Fighters 97;
Cadillacs And Dinossaurs;
Street Fighter Alpha;
Sonic Wings;
Final Fight;
Double Dragon;
Captain Commando;
Samurai Shodow;
King of Dragons;
D&D Shadow Over Mystara;
E muito mais... 




É possível adicionar mais jogos ainda no emulador, mas esse será um tema de posts futuros.


Links para Download/Baixar:



 Multijogos Retrovicio: Download Multijogos

Obrigado por ler até aqui, agora me desdobro entre o blog e o canal, procuro aprender muita coisa para melhorar o conteúdo em ambas as plataformas.

O caminho é longo e todo apoio que eu puder receber é muito motivador, então caso queira se inscrever no meu canal e em minhas redes sociais eu vou ficar muito feliz.

Instagram: https://instagram.com/revertherio/
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCxupdrj1q3uxSqF00isVFKQ
Facebook: https://www.facebook.com/revertherio/?view_public_for=101397114966033

Grato por ler até aqui.




Dark



9 comentários:

Unknown disse...

Valeu , cara....

Anônimo disse...

teu trabalho e muito lindo parabens vc ajudou muito, agradecido por tudo continue

Dark disse...

Muito obrigado pelo apoio fico feliz em ser útil.

corte costura disse...

No meu pc ,quando fica na apresentação que fica rolando um pedacinho de cada jogo(quando ninguem aperta)chega uma hora que volta la na area de trabalho ,nao sei como resolver,ou se e assim mesmo,de resto ficou d+ showm mesmo parabens

Dark disse...

o meu sempre que iniciava um jogo dava aquela piscada de jogo até abrir a tela do jogo em si, era meio chato, porém creio que se executar em modo de compatibilidade ele vai crashar menos

Vinícius disse...

Tu sabe se dá pra usar ficheiro com esse emulador?

Anônimo disse...

Esta completo e com jogos?

fox disse...

amo jogos neogeo, cresci nos fliperama jogando esses classicos, tive que formatar o pc e perdi meus emuladores, esse esta mais completo do que os que eu tinha, valeu cara, obrigado

cezar disse...

obrigado amigo to baixando aqui.



Subir