O melhor emulador de GameCube para PC fraco - ReverTherio - RPG e Variedades

terça-feira, 27 de abril de 2021

O melhor emulador de GameCube para PC fraco

E ai pessoal, seguindo com minha serie de posts sobre emuladores dessa vez é hora de falar do Dolphin. Esse emulador exige pouco da sua maquina se comparado com o poderio gráfico da 6° geração e mesmo os Pcs mais humildes conseguem se virar se você baixar as exigencias da emulação nas configurações. Joguem clássicos como Resident Evil 0, Mario Smash Bros Melee e Zelda Twilight Princess. 



O Nintendo GameCube (comumente abreviado como GameCube) é um console de videogame doméstico lançado pela Nintendo no Japão e na América do Norte em 2001 e Europa e Austrália em 2002. Como parte da sexta geração de consoles, é o sucessor do Nintendo 64. Competiu com o PlayStation 2 da Sony e o Xbox da Microsoft. O GameCube é o primeiro console da Nintendo a usar discos ópticos como meio de armazenamento principal. Os discos são do formato miniDVD e o sistema não foi projetado para reproduzir DVDs ou CDs de áudio em tamanho real, diferentemente de seus concorrentes, sendo focado em jogos. O console suporta jogatina on-line limitada para um pequeno número de jogos por meio de um adaptador de banda larga ou modem e pode se conectar a um Game Boy Advance com um cabo de ligação, que permite aos jogadores acessar recursos exclusivos do jogo usando o console portátil como segunda tela e controle.(adaptado da Wikipedia)

Links para Download:

Emulador: Dolphin

Roms: Romsgamecube

E claro se tu gostou desse conteúdo e quer conhecer melhor meu trabalho se inscreva no meu canal e me segue nas redes sociais


Por hoje era isso mesmo, grato por ler até aqui

Dark

Nenhum comentário:



Subir