O melhor emulador de Dreamcast para PC fraco - ReverTherio - RPG e Variedades

terça-feira, 27 de abril de 2021

O melhor emulador de Dreamcast para PC fraco

Olá meus consagrados, hoje quero trazer para vocês uma grata surpresa, um emulador muito prático de usar e leve de um videogame que foi muito querido por mim e que eu joguei até enjoar (embora não tenha enjoado de verdade. Com ele você poderá desfrutar de vários clássicos como Phantasy Star Online, Marvel vs Capcom 2, Sonic Adventure, Crazy Taxi, The House Of The Dead entre outros de um videogame que era muito foda, mas infelizmente teve que encarar o mito que foi o PS2.





Dreamcast é um console de jogo eletrônico lançado pela Sega em 27 de novembro de 1998. No Japão, em 9 de setembro de 1999 na América do Norte e em 14 de outubro de 1999 na Europa. Foi o primeiro da sexta geração de consoles, antes do Sony PlayStation 2, do GameCube da Nintendo e do Xbox da Microsoft. Dreamcast foi o último console doméstico da Sega, marcando o fim da presença de 18 anos da empresa no mercado de consoles. Devido ao alto valor do hardware Sega Saturn, o Dreamcast foi projetado para manter os custos baixos usando componentes mais baratos, incluindo o processador Hitachi SH-4 e a placa de vídeo NEC PowerVR2. A estreia no Japão teve uma recepção moderada, Dreamcast teve um lançamento de sucesso nos Estados Unidos, apoiado por uma grande campanha de marketing, mas o interesse no sistema diminuiu constantemente enquanto a Sony despertava interesse na próxima versão dos consoles PlayStation 2.(adaptado da Wikipedia)

Links para Download:

Redream: Redream

Roms: RomsDreamcast

E claro se tu gostou desse conteúdo e quer conhecer melhor meu trabalho se inscreva no meu canal e me segue nas redes sociais


Por hoje era isso mesmo, grato por ler até aqui

Dark

Nenhum comentário:



Subir