O melhor emulador de Mega Drive/Sega Genesis para PC - ReverTherio - RPG e Variedades

quarta-feira, 15 de julho de 2020

O melhor emulador de Mega Drive/Sega Genesis para PC

E ai povo, acho que essa deve ser a primeira vez que falo desse console aqui, o motivo é simples, não tive um quando era novo, então desconhecia os jogos. Depois de velho pude emular ele e ai sim, aproveitar sua ótima biblioteca de jogos. Aqui vou disponibilizar o emulador e o link de um ótimo site para fazer o download das roms (tudo free, claro).



O Mega Drive, conhecido como Sega Genesis na América do Norte, é um console de videogame de 16 bits da Sega que competiu diretamente com o Super Nintendo Entertainment System. O console foi um enorme sucesso nos anos 90, perdendo terreno após o surgimento e a popularização da nova geração de consoles de 32 bits, como o PlayStation, da Sony.

Entre os jogos de maior sucesso nesse sistema está a série Sonic the Hedgehog, a aventura de um rápido ouriço azul para salvar os animais do seu planeta. O jogo foi criado com o objetivo de mostrar a capacidade do console de processar informações rapidamente e ainda cativar o público jovem, criando assim para a Sega seu mascote e seu maior símbolo. A velocidade do jogo pretendia mostrar a superioridade do processador do console Mega Drive do que na Nintendo de 16 bits. No Brasil, o Mega Drive ainda é produzido pela Tectoy.(adaptado da Wikipedia)

Links para Download:

Sega Classics: SegaClassics

Roms: Roms para mega drive

E claro se tu gostou desse conteúdo e quer conhecer melhor meu trabalho se inscreva no meu canal e me segue nas redes sociais


Por hoje era isso mesmo, grato por ler até aqui

Dark

6 comentários:

Anônimo disse...

Bons tempos!!!! valeu!!!!

C.H.A.P.U.R disse...

Ao fazer o Download.. aparece a mensagem que o conteúdo contém vírus e só o proprietário pode fazer o download... ????????????????????????????????????????????????????????????????????
Vai entender.. rsrss

Dark disse...

Que estranho comigo nunca apontou nada, mas caso queira saber é o fusion tem site oficial e tudo, da para baixar por la tbm.

Anônimo disse...

o meu tb deu esse mesmo comentário do CHAPUR

Unknown disse...

nossa parece trabalho de escola, o assunto é emulador e o cara quer contar a história do Mega Drive e do Sonic.

Dark disse...

O emulador esta disponível no final do texto, todo resto da postagem é bônus.



Subir